CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Ninguém controla o indomável...

Sofro porque escolhi dominar algo maior que eu...

Estava mal... O meu coração ainda não se tinha decidido... Não sabia quem, o que escolher; estava perdida. Disseram-me que ele me amava. E ele confirmou. Então pensei que ele serias a solução. Enfrentei um coração frágil e obriguei-o a seguir-lo. Obriguei-me a apaixonar-me por ele. Disse que era ele, e o meu coração seguiu o que disse.


Mas ninguém doma um ser selvagem sem lhe tirar o brilho do olhar... Eu acabei com o meu brilho... E agora ele disse que não me amava mais...


Depois de tudo o que disseste, depois de tudo o me fizeste, mandaste-me lixar, disseste-me para te esquecer e declaraste em alto e bom som que não me amavas mais.

Mas eu vou esquecer-te!!!
Vou pedir ao meu coração que te varra dos seus recantos e que juntos,
lado a lado, eu e o meu coração, comecemos uma nova vida; um novo amor...


Porque não mais quero ser cega...


"Lágrimas são restos de palavras,
que não puderam ser ditas...

"Quem inventou a distância, não sabia o quanto doi a saudade"


Ninguém controla o indomável...

1 comentários:

Geovana Silva disse...

Amor, adorei imenso!

Quem é o 'novo amor'?

AMO-TE! És-me muito meu bem ++